Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
A campanha Heróis da Pólio, lançada durante a Semana Mundial de Imunização, foi um sucesso!A meta era arrecadar US$ 30.000, durante o período de 28/4 a 31/5 e já ultrapassamos esse número, antes do fechamento final. A premiação aos Distritos que doaram mais de US$ 1.000 e os Top 10, será feita no dia 23 de junho às 18h00. Reserve essa data!Agradecemos a participação na organização da Campanha da equipe de Imagem Pública do Rotary que preparou todo o material de divulgação, RIBO com o apoio e controles dasdoações, Revista Rotary Brasil, Rotaract MDIO Brasil e Interact MDIO Brasil.Agradecemos também aos nossos “Super Heróis da Pólio”, que são os coordenadores distritais, que não pouparam esforços para incrementar as doações.A ajuda de todos contribuiu enormemente para o bom resultado da campanha.
GIF animado no FB
Em janeiro, o Informativo Digital nº 07, tem enfoque no tema Serviços Profissionais. Nosso Presidente do RI, Holger Knaack na página 3, apresenta planos para o ano que se inicia 2021 e para os nos seguintes 2022 e 2023.
Nesta edição, a seção O Rotary Abre Oportunidades, temos o prazer de apresentar um novo clube que se inicia em nosso Distrito.
Na página 16, tenha mais acesso as publicações na mídia sobre o Rotary.
O Rotaract nos apresenta, com mais detalhes, sobre um importante evento para os rotaractianos, o CONARC.
Afetos Digitais!
Kassima Timoni Góes CampanhaGovernadora Distrito 4.571, 2020-21
------------------------
ÍNDICE
7 Instrução Rotária 8 Histórico da Fundação do Novo Clube10 Fundação Rotária12 Pólio Plus13 John Hewko
14 Cadre15 Visitas Oficiais16 Rotary na Mídia18 Rotaract club
Maio ficará marcado na história do D.4571!
Você tem 66 bons motivos para conhecer os novos associados e classificações que entraram recentemente por meio da Mega Posse Nacional, a partir da página 8.
Prepare o lencinho e avance até a página 14 na emocionante e última Visita Oficial da Governadora, realizada no Rotary Club de Campos do Jordão.
De onde vem o número do nosso distrito e porque devemos falar pela ordem de milhar? Pedro Luiz Dalboni da Cunha, Governador Distrital Indicado Designado (GDID) 2023-24, relata na página 16 - 17 sobre a origem dos fatos.
Não poderia faltar o envolvimento do jovens no Mês dos Serviços à Juventude, projetos incríveis realizados pelos Clubes de Rotaract do Distrito e apoio do Rotary Club.
Afetos Digit@is!
Kassima Timoni Góes CampanhaGovernadora Distrito 4.571, 2020-21
------------------------
ÍNDICE7 Instrução Rotária8 Novos Associados12 K.R. Ravidran13 Visitas Oficiais14 Uma Noite de Muita Emoção16 Qual é a Origem dos Números em um Nome de Distrito18 Distrito Solidário19 Revitalização da Escola
Estamos na reta final da Campanha Heróis da Pólio.
Doe até o dia 31/05 e incentive a conscientização em suas redes sociais de que as vacinas funcionam.
A nosso programa da Pólio é a prova disso. Vamos juntos!
Seja você também um Herói da Pólio e ajude a salvar vidas.
Emma Hildinger, a Primeira Mulher no Rotary do Brasil é entrevistada por Marlene Manso em destaque na página 8 no Informativo Digital de Abril que aborda a Área de Enfoque Saúde Materno-Infantil.
Em meio a onda de COVID-19, o Rotary Club de Nova Iguaçu, sob o título: O Rotary versus a Pandemia, retrata como subsídio do Distrito 4.571 ajudou a salvar vidas em entrevista de Roani Ferreira com o GDI 2022-23 Luiz Carlos Fávaro.
E o companheirismo como anda nos Clubes de Rotary? Érica Roriz traz o assunto dos Grupos de Companheirismo no Rotary. Não deixe de conferir este e outras matérias no ID de Abril.
Afetos Digit@is!
Kassima Timoni Góes CampanhaGovernadora Distrito 4.571, 2020-21
------------------------
ÍNDICE7 Instrução Rotária8 Depoimento10 Webinar12 O Poder das Parcerias13 Visitas Oficiais14 Lixo Zero16 Rotary x Pandemia18 Grupos de Companheirismo
O Escritório Regional da Organização Mundial da Saúde para as Américas, Opas, citou o Brasil ao lado da Argentina, do México e de Cuba como fabricantes estabelecidos de vacinas que ajudaram a imunizar várias gerações de latino-americanos.A diretora-geral da Opas, Carissa Etienne, afirma que existe um longo caminho a percorrer na proteção de todos. Ela apontou a urgência de mais vacinas na região que é “testada pela pandemia de maneira severa”.A Opas lembrou que algumas das instalações do Brasil, de Cuba, da Argentina e do México estão sendo preparadas para produzir as vacinas graças a acordos com fabricantes como a AstraZeneca. Mas para atender a demanda, será preciso multiplicar esses esforços.Cuidados no BrasilNo Brasil ocorre “uma pausa nas tendências decrescentes observadas nas semanas anteriores”. E 90% dos leitos de UIT estão ocupados, um sinal de “alto risco de comunidades não receberem cuidados necessários”.Em relação aos imunizantes, a Opas defende que é preciso aumentar a produção de toda a cadeia de valor desde os ingredientes usados nas vacinas até os frascos e seringas para aplicá-las, sem que tal comprometa a qualidade.Oito autoridades regulatórias nacionais podem supervisionar esse trabalho na região com fortes instituições acadêmicas e de pesquisa, capacidade de fabricação existente, sistemas regulatórios robustos e um mecanismo eficaz de aquisição.A representante realçou ainda que é imprescindível expandir a capacidade regional de fabricação de suprimentos médicos estratégicos, principalmente vacinas, tanto em favor da população como por uma questão de segurança sanitária.
#TodosPelasVacinasfonte: Nações Unidasfoto: Fabio Bardella & André Michiles
Faceboook
Linkedin
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.