GD 2010-11 Moacyr Peixoto em luto pela perda do filho
Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração do co. Moacyr Peixoto e ca. Ana Maria. Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a nossa vida. "Os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem" (José Saramago).
A notícia do falecimento do Carlos Peixoto, filho do GD 2010-11 Moacyr Peixoto e da CD 2010-11 Ana Maria Lopes abalou o Distrito 4.600. Carlos Peixoto, morreu aos 43 anos na madrugada desta sexta-feira (27) vítima de um acidente de carro depois de capotar o veículo que dirigia na marginal da via Dutra em São José dos Campos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi por volta de 0h30 no km 147 da via Dutra, no acesso ao bairro Jardim da Granja. Peixoto teria perdido o controle da direção e capotou o veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, em São José, com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu durante uma intervenção cirúrgica. De acordo com a Secretaria de Saúde de São José dos Campos, Peixoto sofreu politraumatismo e hemorragia interna. Ele morreu em decorrência de uma parada cardíaca. O óbito foi confirmado às 3h40 madrugada.
O velório de Carlos Roberto Lopes Peixoto, será a partir das 22h00, de hoje, na Câmara Municipal de Taubaté. Amanhã às 9h da manhã missa de corpo presente e retorno a São José para a cremação por volta das 11h30.






