A Fundação Rotária

A missão da Fundação Rotária do Rotary International é capacitar os rotarianos para que possam promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio de apoio a iniciativas de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza. Por não ter fins lucrativos, a Fundação Rotária não pode prescindir das contribuições de pessoas que acreditam em seu trabalho em prol de um mundo melhor.

Por meio dos subsídios e programas da Fundação, rotarianos e outros contribuintes transformam o mundo financiando assistência comunitária, melhorando as condições do meio ambiente ou fornecendo bolsas de estudos. Através dos subsídios e programas da entidade os rotarianos apóiam a missão humanitária da Fundação.

Leia mais: A Fundação Rotária

joomla templatesfree joomla templatestemplate joomla